5 ideias de marketing para Pet Shop 

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5 ideias de marketing para Pet Shop 
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5 ideias de marketing para Pet Shop 

 

Se você é proprietário ou gestor de um pet shop precisa de algumas ideias inovadoras de publicidade, então você está no lugar certo. Neste post, vamos examinar cinco idéias que podem ajudá-lo a anunciar de maneira incomum ou criativa. O objetivo é ajudá-lo a transmitir a sua mensagem lá fora, sem ser como qualquer outra loja, que também está disputando a atenção dos clientes. Ao investir em publicidade, você pode alcançar mais clientes e aumentar suas chances de fazer vendas. Esse tipo de diferenciação é uma parte significativa de ser um pet shop bem sucedido porque lhe dá a oportunidade de estabelecer relações com os seus clientes que duram mais do que apenas uma compra.

1. Coloque anúncios nos principais Blogs Pet
Existem várias maneiras para melhorar a sua publicidade. Uma delas é colocar anúncios on-line em alguns blogs pet de autoridade, especialmente aqueles que são populares na sua região. Isso garante que o público vai estar envolvido na ideia de cuidados com animais de estimação e produtos para eles, antes mesmo de chegar ao seu anúncio. Eles estão mais interessados ​​em seu produto do que o público de um site genérico. Isso os torna muito mais acessíveis para visitar a sua loja. Em outras palavras, você está recebendo mais pelo seu dinheiro quando você coloca anúncios nos principais blogs sobre animais de estimação. Você pode ter que pagar mais para os anúncios, mas vale a pena colocá-los no lugar certo e no momento certo.

2. Anuncie em sua localidade
Tire o máximo proveito de jornais locais e anúncios online. Muitos pet shops negligenciam as suas opções locais porque elas parecem arcaicas, mas são realmente muito poderosas. O Google mudou recentemente seu algoritmo para que as informações listadas em fontes locais como placas de igrejas, jornais e câmaras de comércio sejam empurradas para o topo das páginas de resultados. Então, se você colocar alguns anúncios com palavras que envolvam sua localidade, sua loja aparecerá imediatamente quando as pessoas procuram por termos como “pet shop perto de mim” ou “[seu nome da cidade] pet shop.” É um truque que muitas pessoas não sabem, mas pode significar que, mais uma vez, os seus anúncios e seu site podem atrair o tráfego muito mais do que de outra forma.

3. Realização de eventos regulares
Faz parte da publicidade inteligente pensar fora da caixa tradicional de colocar anúncios na frente de espectadores passivos. Tente criar alguns eventos para a seu pet shop. Você pode decorar a loja e dedicá-la a um certo tipo de animal de estimação, feriados ou acontecimentos históricos que caracterizaram animais de estimação. Há muitas maneiras criativas que você pode transformar um dia comum em um evento especial. Certifique-se de fazer os eventos de forma interativa- concursos, curiosidades, pesquisas, brindes, e outras coisas que irão receber a atenção dos visitantes. Ele não precisa ser um master evento todas as vezes -apenas algo para levar as pessoas até a loja. Não gaste muito com esses eventos, otimize o tempo de forma inteligente e, com planejamento seu investimento retornará rápido.

4. Use Mídias Sociais
Redes como Facebook, Twitter e Instagram são fundamentais para anunciar. Você pode compartilhar fotos, anunciar promoções, falar sobre clientes e procedimentos em destaque e, em geral, entregar todo o conteúdo que você colocaria em um anúncio. Você precisa dedicar tempo e esforço para fazer boas postagens. É preciso algum trabalho extra para fazer suas páginas de mídia sociais relevantes e populares, mas parte disso vem de entregar consistentemente bom conteúdo. Não tenha medo de dar ofertas e cupons usando a mídia social. Isso é uma escolha publicitária comum, e uma vez que alguém começa a seguir sua página, seus posts vão aparecer no seu feed. É como ser capaz de colocar anúncios na frente das pessoas gratuitamente. Não deixe passar a oportunidade de usar as mídias sociais de forma estratégica.

5. Reforço no Atendimento ao Cliente
O atendimento ao cliente e publicidade parecem coisas totalmente diferentes. Mas, na realidade, os seus melhores anúncios são os do tipo “boca a boca” que seus clientes fazem, que são muito mais confiáveis e eficazes do que os anúncios tradicionais ou mensagens de mídia social. As pessoas confiam nas experiências de seus amigos, especialmente quando se trata de pequenos varejistas locais. Então é por isso que é especialmente importante garantir que cada cliente tenha uma boa experiência em sua loja. Apenas um momento ruim, para um cliente contar a todos os seus amigos e eles evitarem sua loja. Mesmo que uma visita não termine em uma venda, é muito importante que o cliente se sinta bem-vindo e que os colaboradores em serviço demonstrarem a sua paixão pelos animais e conhecimento. Esse é o tipo de boa impressão que irá conduzir os visitantes a espalhar boa simpressões sobre o seu pet shop. Com isso, você está criando um efeito cascata, melhorando a experiência do cliente.

Enquanto a publicidade tradicional funciona, criar anúncios criativos permitem que você faça mais com menos, pois essas técnicas de publicidade são mais propensos a trazer os clientes através da novidade. É importante dzer que esta lista está longe de ser completa. Você deve tratá-la como inspiração e colocar sua própria criatividade sobre estas sugestões. A chave é ser rentável e ter em mente que o objetivo é fazer vendas. É bom para gerar buzz e muita conversa, mas isso não significa nada se não se traduz em melhores vendas.

Fonte: http://ramblingsoul.com/5-marketing-ideas-for-pet-shop-owners/

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1 Comentários desativados em 5 ideias de marketing para Pet Shop  2567 24 junho, 2016 Marketing e Vendas junho 24, 2016

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Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

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