SMS marketing: como aumentar os resultados de seu pet shop com esse recurso fácil

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SMS marketing: como aumentar os resultados de seu pet shop com esse recurso fácil
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SMS marketing: como aumentar os resultados de seu pet shop com esse recurso fácil

 

Se você procura ferramentas que te ajudem a otimizar os processos internos e externos de seu pet shop ou clínica veterinária, você precisa adotar o SMS marketing. Trata-se um sistema de notificações via celular que você pode programar de acordo com suas necessidades de negócios.

O uso desse recurso cresceu muito nos últimos anos, pois cada vez mais as empresas estão descobrindo seus inúmeros benefícios. Em muitos casos, o sistema de SMS é a ferramenta ideal não só para gerar promoções, mas para fidelizar seus clientes e te ajudar com o controle de vacinas.

Se você não quer mais deixar dinheiro na mesa e quer alavancar sua empresa no mercado, continue a leitura e saiba mais!

As vantagens do SMS Marketing
Se eu te perguntar quantos dos seus clientes estão com celular hoje, não será preciso mais do que 3 segundos para você responder: todos. Pois é, o número de celulares no Brasil é praticamente equivalente ao número de habitantes. E de acordo com o IBGE, mais de 42% dos usuários utilizam o SMS regularmente.

Isso significa que o SMS Marketing é imbatível, pois a taxa de leitura é altíssima em relação a outras mídias, e isso com um custo baixíssimo. Nesse contexto, as empresas podem se comunicar com qualquer cliente em potencial que possua celular. Se isso for integrado a outras formas de comunicação como o e-mail, os resultados podem ser ainda mais satisfatórios.

Alcance 100% do seu público
Qualquer mensagem simples e direta que você precise comunicar pode ser enviada através do SMS marketing. Dependendo do software e plano que você escolher, é possível criar e enviar suas campanhas rapidamente.

Se a interface for intuitiva e amigável, como esta aqui, você pode fazer tudo sozinho: selecionar o público, escrever a mensagem, clicar em enviar, e pronto, a mensagem chegará a todos instantaneamente.

Não existe outro recurso tão poderoso que alcance 100% do público dessa forma. Como já especificamos, hoje todo mundo tem um celular. E apostar em mensagens via SMS é garantir garante que todos recebam suas mensagens. Isso não é incrível?

Como usar o SMS marketing em seu pet shop
As possibilidades do SMS são inúmeras, e você pode criar ações para alcançar pessoas externamente, como é o caso de consumidores em potencial, como os já clientes. Para quem já comprou de você, campanhas de fidelização para incentivar novas vendas podem ser criadas com eficácia.

Além disso, o SMS marketing é muito útil para alertas aos clientes. Os donos de pet devem ser avisados com antecedência sobre a data de aplicação das próximas doses. Assim eles poderão se organizar a fim de poder cumprir o calendário de forma correta.

Claro que para isso devem ser usados sistemas automatizados, para diminuir a possibilidade de erros e aumentar a eficácia na comunicação, e isso só é possível com um software de gestão que contenha o recurso de SMS.

Essa é uma excelente oportunidade para você entrar em contato com o seu cliente, já que está prestando um serviço à saúde do seu animal de estimação. Avisar o seu cliente por meio de mensagens SMS é permitir o aumento na taxa de retorno para vacinação em seu pet shop ou clínica veterinária.

Com a probabilidade dessa mensagem ser lida é muito grande, a fidelização e o crescimento das vendas é consideravelmente maior.

Fonte: http://blog.zettabrasil.com.br/index.php/sms-marketing-como-aumentar-os-resultados-do-pet-shop/

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0 Comentários desativados em SMS marketing: como aumentar os resultados de seu pet shop com esse recurso fácil 123 09 maio, 2018 Marketing e Vendas maio 9, 2018

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Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

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